sexta-feira, junho 08, 2012


Look : Fondue de Carne!

0
Oi Meninas!!! Tudo bom? Hoje vim mostrar pra vocês um look que usei ontem (07/06), fui na casa de uma amiga comer fondue de carne (delicia), eu sempre lembro de fazer looks pra vocês mas eu SEMPRE saio atrasada de casa então nunca dá tempo de tirar as fotos pra mostrar pra vocês! Dessa vez não foi diferente si atrasada mas deu tempo de tirar só 2 fotos, eu não tirei mais porque só essas fotos já da pra ver o look inteiro!


Mas uma vez eu não aprendi a tirar fotos, me desculpem pela qualidade e a pouca quantidade de fotos, mas conforme for eu vou aprendendo.. não sei aí na cidade de vocês, mas aqui na minha cidade está MUITO frio, então como é de praxe usar bota no frio não foi diferente, eu não lembro e não tem marca da bota porque já faz um tempão que eu comprei, mas eu lembro que não paguei caro ( um milagre né, porque os preços das botas são sempre um absurdo!).


Nessa foto já dá pra ver o look melhor, eu pedi para um amigo tirar por isso que tá melhorzinha haha, enfim o casaco que estou usando é da Handbook senão me engano paguei em torno de 150 reais, barato também , mas faz um tempão que tenho e adoro porque acho o modelo dele muito bonito!
E a calça jeans é da costume, nem imagino o preço, ela é muito linda tem uns detalhes assim na cintura que o casaco cobriu, mas enfimm é isso meninas um look super básico e simples eu sempre utilizo looks assim, vou ver se continuo a mostrar pra vocês as fotos de looks com mais frequencia (não prometo, ein?)! Mas então é isso espero que tenham gostado beijinhos :*


0 comentários:

Postar um comentário