sábado, junho 23, 2012


Favoritos de Junho!

Oi meninas, tudo bom? Já acabou o mês de junho, então vim mostra pra vocês os produtinhos que mais usei  durante esse mês, foram muitos produtos, acabei com vários, então vamos lá:


Eu comecei usando ele no finalzinho do mês passado, ele já estava no finalzinho e agora acabou tudo uhul, é o creme de morando da natura todoodia, pra pele seca, não acho que ele super hidrata mas quebra um galho!


Como acabou o creme da natura, comecei a usar esse da capricho, ele tem brilho mas como passo pra dormir mesmo não tem problema, ele é super cheiroso e uso mesmo pra acabar porque quero acabar com meus produtos!
Eu também usei esse creme, mês passado, o da victoria's secret love spell, usava ele pra ir pra escola e sair a noite e ele acabouu, uma pena, porque amava ele!







E como acabou o love spell, comecei a usar o sweet daydream, e como ele já estava no finalzinho, eu acabei também com ele nesse mês!






E por último, que ainda não acabou, o strawberry and champagne, também da Victoria's Secret, eu gosto de todos os cheiros dos cremes, o que eu menos gosto é o sweet daydream, do resto eu amo!!


Continuando com cremes, eu usei muito esse da natura, é o moça bonita, vocês sabem que eles sempre estão nos meus videos de favoritos e comprinhas então nem vou falar muito dele!




Pra tirar maquiagem, o meu demaquilante da clean&clear, ele é maravilhoso, você não precisa ficar ''esfregando'' várias vezes pra tirar o rimel, ele sai super rapido e com uma facilidade.. perfeito!






Eu vou fazer um video mostrando tudo sobre o meu cabelo, então não vou ficar falando muito desse produto, mas enfim usei muito esse mês o creme da natura ekos de andiroba!!




O mesmo caso com o creme da natura, vou falar e mostrar esse produtinho mas no video, mas enfim usei muito também esse mês esse reparador de pontas da avon!






Eu já fiz um video sobre cuidados que eu tenho com a minha pele, então é só vocês procurarem ele no meu canal, porque lá eu explico direitinho cada produto de rosto que vou mostrar! Usei esse mês o protetor solar da epidrat!


No video de cuidados com a minha pele também falo dele! Mas enfim usei esse creme pra noite, o deriva micro!







Esse produto eu não falei no video, pois não tinha ainda experimentado, mas eu já usei ele agora e gostei até, você sente sua pele limpa ao usar ele, o único fato que me incomoda é o cheiro do sabonete, mas não fica o cheiro no rosto!!
Côlonia pra ir para escola e academia, usei essa da natura de jabuticaba, ele tem o cheirinho bem gostoso e não muito forte , esse produto não era meu era da minha mãe, mas tudo bem haha




Já essa côlonia da avon, de rosas vermelhas, eu uso quando eu saio do banho só pra ficar cheirosinha mesmo, é um cheirinho bem de leve quase não da pra sentir mas é muito gostoso!




E o perfume que eu terminei, foi esse da thati da boticário, ate que enfim acabei com ele, acho que usei ele 3 meses direto pra acabar e terminei uhuu! Ele é muito cheiroso, eu gostava bastante dele mas queria que acabasse!


Como acabou o meu perfume da thati, eu comecei a usar esse perfume da Carolina Herrera a noite, eu não tirei foto porque fiquei com preguiça mas no video eu mostro ele direitinho, ele não é um perfume doce e ele é bem forte só da pra usar de noite e com um creme bem fraquinho!


Agora vamos para parte da maquiagem, uma base que eu usei a noite foi essa da linha intense da boticário, eu já falei dela no meu video de 'minhas bases' então é só ir procurar lá o video também!




Já essa base da avon a ideal shade, ela já é mais leve, e eu usava ela quando, de final de semana, de manhã eu queria deixar minha cara mais apresentavél ou ate mesmo pra fazer videos eu usei ela!




Esse pó da natura já estava no fim, usei ele duas vezes e já acabou! Ele não é o melhor pó, mas acho que pra usar ele pra pele de manhã dá pra quebrar um galho!






Esse sim eu usei muito esse mês, eu já li várias meninas falarem bem desse pó da vult e só esse mês resolvi testar e ADOREI, ele é muito bom, fiz ate uma resenha aqui no blog, é só vocês irem nas postagens mais antigas que acham!


Essa paleta de 15 bases e corretivo eu usei o corretivo amarelo(que eu amo) cobre muito bem a olheira, e também uso o iluminador que ele é bem sutil e fica uma graça!




E como SEMPRE a paleta da Victoria aparecendo por aqui, gente eu amo usar as sombras que ela tem, e o iluminador ele fica meio dourado não sei explicar lindo por demais, amo essa paleta muitão!




Meninas não sei porque mas não estou conseguindo postar todas as fotos dos favoritos, então confiram o resto no video :