sábado, junho 30, 2012


Comprinhas de Junho!

Oiii Meninas, hoje vim mostrar pra vocês as comprinhas de junho, diferente do mês passado, esse mês eu comprei bastante maquiagem e então vim mostrar pra vocês!


Comprei essa sombra maravilhosa da natura una, a cor é a azul, e ela é maravilhosa eu gosto de usar ela molhando o pincel porque ela fica ainda mais bonita, e o melhor paguei 30 reais, peguei uma promoção!!
Gente eu nem sabia que a avon tinha inventando uma nova máscara, ate que minha mãe comprou e me deu e to apaixonada, ela é muito maravilhosa deixa o cilios enormes, acho que ela pagou 26 reais, algo assim!
Meninas eu descobri o pó da vida!! haha Eu sempre via as meninas falando  muito bem sobre esse pó da vult e nunca tinha me interessado pra comprar, ate que resolvi comprar e me apaixonei ele é maravilhoso fiz ate resenha aqui no blog e o melhor paguei só 8 reais e algumas moedas, super recomendo!!
Pensa na felicidade da pessoa quando vi esse blush da maybelline na lojas americanas, eu fiquei inshock, e tive que comprar eu queria muitoo esse blus e nem acreditei que achei pra comprar, paguei nele 35 reais e a é a comer 05 é um luxo esse blush!
O pencil lip gloss da Kiko, é o numero 06, ele é um gloss em formato de lapís, legal né? Eu nunca tinha visto e o que mais gostei foi da cor, é um nude!!! Tava louca por algo nude hahaha amei




Outro produto que recebi da minha parceira esse mês, foi esse esmalte da kiko, ele é magnetico eu já testei em uma unha e adorei, eu ia mostrar pra vocês como é que se faz, mas minha unha quebrou e não ficou legal!


Eu não tenho costume de comprar esmaltes, mas quando eu vi esses da hits eu fiquei apaixonada, e a moça que faz minha unha não tem, mas fiquei louca e comprei o rosa tinha outras cores também! O numero é 367 e o nome é rockabilly!
Meninas eu ganhei esse balm da Deusa(a moça que me enviou os produtos pro sorteio), ele é de frutas vermelhas e tem um cheirinho gostoso e ele é muito lindo e bom, to apaixooonadaa queria muito muito esse balm!






Eu amo usar, no inverno, meia calça com shorts jeans, então eu pedi pra minha mãe comprar ai ela comprou essa preta da loba fio15 e ela pagou 7,90!








Então ainda na continuação da meia calça haha eu achei que a fio 15 era muito fina, não sei se vocês entendeem, e eu queria uma que esquentasse então minha mãe comprou essa fio 70, ela não é preta inteirinha, tem essas listrinhas que dá pra ver na foto ao lado, mas ela é muito fofa e já usei !




Add caption
Eu não tenho costume de mostrar e comprar esmaltes, mas não sei oque aconteceu comigo esse mês que comprei 2 e um eu ganhei, hehe então eu achei linda essa cor é um vermelho bem vivo chamado garota verão da colorama :D






Comprei esse desodorante da nivea clear skin, ele promete mil coisas, mas não comprei por causa disso comprei porque o cheiro é muito gostoso ahhaa! Já que o meu da natura está acabando, comprei esse pra assim que acabar o outro eu já tenho um!




Então meninas ganhei um pijama super fofo e um casaquinho lindo da minha vó, mas não tirei foto porque eu acho dificil tirar foto de roupa, mas eu mostro no video! 
Espero que tenham gostado das comprinhas beijão