sábado, maio 12, 2012


Pulseiras de couro!

8
Oi Meninas, hoje vim mostrar pra vocês umas pulseiras que a minha vó faz e vende, tem poucas unidades porque ela já vendeu algumas, então se vocês se interessarem entrem em contanto no email: artesanatosiartes@hotmail.com, á principio, vou vender essa unidades e nesse email mesmo, caso tenham um grande numero de procura, quem sabe, abrimos uma lojinha, mas enfim, aqui vão as fotos :



As pulseiras são de couro e corrente, todas as pulseiras de todos os modelos cabem tanto em pulsos finos como pulsos grossos.


Esse modelo da 'tirinha' mais larga, está disponivel em 4 cores, preta, vermelha, verde e roxa, no video que vai estar embaixo do post eu mostro com mais detalhes, cada uma dessas pulseiras está no valor de 20 reais + o frete!


Ess modelo é bem parecido com o anterior, só que esse modelo a 'tirinha' é mais fina, e tem disponivel em 2 cores preta e vermelha! Cada uma dessa está no valor de 15 reais + o frete.




Esse modelo é o meu preferido( haha), quando você olha na foto você não entende muito bem, mas no video eu explico como coloca, esse modelo está disponivel em duas cores azul e rosa e cada uma delas está no valor de 18 reais + o frete!
















Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei seu blog flor!!!tõ seguindoo!!olha meu blog::http://bloguinhopinkcat.blogspot.com.br/ segue se gostar?

    ResponderExcluir
  2. owww , Amei essas pulseirinhass
    Muitoo Lindassss *-* A mei mesmo

    ResponderExcluir
  3. Amei Lindas Maria Vc Mora Aonde??

    Desculpa colocar Anônimo Mas meu nome e Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Maria eu queria te dar uma sujestão...se vc tiver esmalte na sua casa mostra eles pra gente...Meu nome é Luiza Motta Salino...eu já te escrevi, pra vc ver o meu video hora de dormir eu esqueci falar q eu sou a loura de pijama da vaquinha

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii , eu amei o seu blog me chamo Juliana Lambert de Souza e queria q vc fizesse um vídeo sobre moda!
    Bjs a sua Fã número 1 Juju Rebelde!

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiii amei seus videos te sigo no twiter e eu queria que a sua mae fisesse um prta maqiagem pois eu to presisando muito pois como eu nao tenho palheta e pincel eu tem 1 blache e 4 sombras e delinhador e batom e so pois nao tenho muita comdiçao pra coprar brigada bjsssss

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muitos dos seus videos continue assim bjs

    ResponderExcluir