terça-feira, maio 15, 2012


Meus Batons!

7
Oi Meninas tudo bem?? Hoje vim mostrar pra vocês a minha coleção de batons!!

Hidralip rosa neon, coleção make b, da boticário, ele é uma gracinha um rosinha bem clarinho, uso muito ele pra ir pra escola já que ele é bem discreto! Como foi um presente não sei o preço =)






807 Play peach, da Maybelline, ele é matte e dura muito na boca e ele é um coral bem forte! Eu paguei 13 reais.










84, Da kiko milano, esse batom eu ganhei da lojinha que sou parceira que é a importados warla, na lojinha ele está no preço de 20 reais( o link está no box de informações do video) ele é lindo, beem pigmentado!!


Seduction, da avon, outro rosinha bem claro, uso bastante ele não fiz swatche mas no video tem, não sei também quanto é o preço desse batom porque ganhei de aniversário!




Esses dois não tem nome porque eles vieram na minha maletinha da p&w, é um rosa e um vermelho queimado são lindos, não dura muito na boca e é matte! Então por ser maletinha não sei o preço deles sozinhos!!
O roxo é o cor 21 e o rosa(que no video eu falo errado o numero da cor) é a cor 28, eu tenho eles faz um tempinho é da linha intense da boticário, mas eu nem lembro quanto paguei acho que foi 11 reais, mais ou menos isso sei lá não lembro haha
Angel, da mac, eu já mostrei várias e várias vezes por isso não me preocupei em fazer swatche, mas é exatamente dessa cor é uma nude meio rosa lindo sou apaixonada por ele, como foi um presente também não sei o preço!
Cor 35, da pierre pardon, ele ta todo destruindo mesmo porque a embalagem é uma porcaria, mas a cor é linda, não da pra ver direito o swatche porque o flash deixou mais claro e paguei 6 reais eu acho, foi bem baratinho.
306, da archy, o cheiro é horrivel e não gosto muito da cor dele eu paguei 3 reais porque foi uma promoção que estava na loja, eu não recomendo muito porque sinceramente eu odiei esse batom !


Nude impact, da avon, foi uma decepção esse batom achei que ele ia ser maravilhoso mas não curti muito, a cor dele é bem mais clara do que está parecendo na foto, ele é mais um marrom do que um nude. Não lembro o preço!


Lipstick pink neon, da kreati, eu comprei esse batom faz um tempão na 25 de março não lembro preço nem a lojinha, mas ele é bem fluorescente e usei ele só uma vez no carnaval !!




Cor 19 da natura, ele tá acabando, mas ele é muito lindo e bem antigo por isso também não lembro o preço e vocês já perceberam que eu AMO batom rosa né? A maioria deles são rosa haha






Bom meninas espero que tenham gostado ! beijinhos :*

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. LINDOSS AMEI FLOR!ME CONVIDA NO MSN LINDA...MEU EMAIL:maarianalive@hotmail.com!ME CONVIDA TA FLOR BJUS FIKA COM DEUSS!TCHAUU




    ASS:MARIANA DE OLIVEIRA!BJUS!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda sou muito sua fã.
    Ja olhei todos os seus videos.
    E quero saber de que cidade vc é?
    Queria muito te conhecer ser sua amiga ou até fazer um video com vc,eu sou daqui do Rio Grande do Sul de Jaguarão!
    Meus Facebook:Jessica Demarco Martinez me add.
    agente pode conversar
    Beijoooos Jéssica !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom adoro seus videos ja vi todos
    amo muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Mafeenatica eternamente Te Amoo Maria Fernanda Barbosa! !

    ResponderExcluir
  5. Oláa , adorei o seu blog ! *-*
    Super interessante ..
    aqueele batom rosinha da avon que tu não sabe o valoor ée 19,90 !
    é um pouquinho caro , mais eu concordo com vocêe , eleee é muitoo lindooo ><

    Beijoos daa Brunaa ♥
    Visita ? amostraintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mafee com que faz pra ter parceria em uma loja

    ResponderExcluir