sexta-feira, abril 06, 2012


Minhas Paletas!

10
Oi Meninas! Hoje vim fazer resenha das minhas paletas maiores, já que vocês me pediram, eu fiz um post , mas pra mostrar as paletas e no blog eu vou fazer resenha!
 Bom a minha primeira paleta foi a da Halet


Ela ta toda quebradinha assim, porque faz tempo que eu tenho ela e como vocês sabem que eu sou desastrada já derrubei ela no chão milhares de vezes haha bom eu não sei a numeração dela, mas ela tem 48 cores, todas são são shimmer
Paguei super baratinho nessa paleta, as cores são muito pigmentadas e lindas! Quem achar pra comprar eu recomendo muito, ela é melhor que muitas por ai de marcas famosas e mais caras!






A minha segunda paleta foi a de 120 cores modelo A, confesso que me decepcionei um pouquinho com ela, mas não por ela ser ruim, mas é porque falavam tanto dela que criei expectativa! Mas ela é boa, tem sombras opacas, shimmer
As sombras também são pigmentadas, e lindas! Eu recomendo essa paleta pra quem é maquiadora, porque tem de tudo e ainda ela é piquena cabe na mão certinho pra maquiar, parece que ela é grandinha né, mas não é!


A terceira paleta foi essa da Jasmine, eu quis ela por muito tempo mas nunca achava ela num preço que valeria a pena pagar, ate que achei na 25 por 35 reais e foi o lugar mais barato que eu já vi e resolvi comprar e não me decepcionei, as cores são perfeitas, uma mais linda que a outra, são todas metalizadas e super chamativas, quem gosta desse tipo de make vai amar essa paleta!


Olha essas cores? Não são perfeitas?
E olha a pigmentação, nossa sou apaixonada por essa paleta, ela só tem um único defeito, ela acumula muito na pálpebra, então quem tem a pálpebra com muita pelinha não vai gostar muito dessa paleta! Mas só por essas cores magnificas o defeito dela desaparece hahaha!






E a minha ultima paleta, que vocês devem estar cansadas de ver ela por aqui, a da victoria's secret! Com sombras, glosses, blushes e outras coisitas mais, não vou falar muito dela porque já tem resenha dela, é só procuras nas minhas postagens mais antigas!!


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado beijinhos :*





Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Olá meu nome é bruna,tenho dois blogs e adoraria fazer uma entrevista com você falando mais dos seus videos e do seu blog! Se gostaria de ser entrevista me mande um e-mail! bjs

    ResponderExcluir
  2. flor estou seguindo seu blog!!!!
    faça um visinha lá no meu!! e me segue também.
    link.http://makestargirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee, vi seus videos no youtube e resolvi conhecer seu blog tbm! To te seguindo!
    Dá uma passadinha la no meu e me segue?
    http://tentacoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maria,tem um viodeo seu,que você está falando que não ia fazer o video do seu guarda-roupa pois tem muittas criticas e talz...Não liga são um bando de recalcada,com inveja de vc!ta?e se poder pode mostrar o seu namorado?em foto msm!so quero ver !rsrs

    ResponderExcluir
  5. olá,meu bome é Beatriz eu vi o seu vídeo na you tube e amei. vou fazer um dia pra mim ver se fica bonito bjs

    ResponderExcluir
  6. linda te acho linda vai fazendo os videus e eu vou assistindo e adoreii

    ResponderExcluir
  7. mafee eu tenho uma de cada comprei por causa d vc ter dito que sao otimas e aprovei obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  8. vc e linda eu gosto muito de você todos os seus videos eu ja vi adoro vc manda um bejo pra mim no seu procimo video ta meu nome e leticia

    ResponderExcluir
  9. Olá Mafee.. Tbem tenho um canal no youtube, mais, ainda nem lancei, só q... Entrei n seu blogger, para ver algumas coisas.. Bom queria saber quem fez o design do seu blogger??
    POrfavor respnda...
    Marina

    ResponderExcluir