segunda-feira, março 19, 2012


Look do teatro!

3
Oi Meninas, tudo bem? Me pediram pra eu fazer o look do dia, só que os meus looks dos dia são sempre uniforme haha já que eu estudo né! Então vou postar look dos finais de semana, ou se eu for fazer algo na semana posto também!
Esse look que vou postar é de terça feira passada, que eu fui assisti 'Vidas Secas' no teatro com a minha escola, tá bem básica, as fotos não estão boas mas vou postar mesmo assim!


Como era algo simples, fui bem básica, fui com uma calça jeans skinny da Handbook (Hbf), e uma blusa tomara que caía que não tem marca, ela é muito fofinha, embaixo uma foto que dá pra ver ela melhor:


E no pé fui com a minha rasteirinha verde que tem no video de comprinhas de janeiro parte 1, não tem foto porque eu estava atrasada e tirei as fotos bem rapidinho!

Bom meninas desculpa pelas fotos que não estão boas, mas eu também não sei tirar fotos de ''looks'', mas com o tempo eu aprendo! hahaa
Espero que tenham gostado beijos :*


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. acho que voce deveria começar a acessar alguns sites de moda, fikdik.

    ResponderExcluir
  2. mano vc nao sabe colocar sua camera no timer nao???????? é só apoiar em um lugar alto e por no timer, tirar foto no espelho e COM FLASH é complicado hein,

    ResponderExcluir
  3. Tah chovendo inveja nesse Blog neh Ma?

    Só um avisinho pra vcs inveja eh feiinho ta queridas ;D


    FIKDIK :)

    ResponderExcluir