quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Comprinhas de Fevereiro!

5
Oi Meninas! Hoje vim fazer um post sobre minhas comprinhas/presentes de fevereiro, sei que o mês ainda não acabou mas acho que não vou comprar mais nada, então vim mostrar pra vocês!!
Eu gostei de tudo que comprei e ganhei, não foi muita coisas mas vamo lá:

Delineador em Gel, eu já falei em um video que ele era uma compra que eu ia fazer esse ano de qualquer jeito, a cor é a 02 e eu amei, super fácil de aplicar e fica lindo!! Eu usei ele na maquiagem que eu fiz pro verão que está no post anterior a este!!


O blush da natura una, a cor é o rosa, o acabamento dele é mate e ele é cremoso! Na embalagem diz que pode usar como blush e como batom, como blush fica lindo, mas como batom nem aparece quase na boca então eu só uso como blush mesmo, e passo um pouco de pó pra segurar e durar um pouco mais !






Paleta de 15 bases e corretivo, tá meio sujinha assim porque eu usei muito! Eu ganhei da minha parceira com a loja importadas warla http://importadoswarla.loja2.com.br/  , eu amei essa paleta muito boa mesmo! 




Creme para mãos da natura Ekos, de cacau, o cheirinho é muito gostoso e suave! Hidrata muito bem esse creme, tem 75g, ele é espesso e ta durando bastante vio? eu passo nos pés e nas mãos todos os dias a quase 1 mes e ainda tem creme para mais uns 20 dias pra mais !










O batom make b da boticário, é a cor rosa neon, ele é hidralip então eu acredito que seja um balm que adiciona cor, porque a cor é mais clarinha como vocês estão vendo na foto ao lado (ignore a minha espinha haha!)


Paleta da Victoria Secrets, 33 sombras, 10 glosses, 4 blushes, 5 pinceis, 2 lápis (um preto outro beje) um iluminador, pó translucido e um bronzer! Amei a paleta linda demais =)






Desodorante da Natura, não tem muito o que falar de desodorante, eu não tenho muito problema com desdodorantes pois não suo muito, enfim é o Kriska e ele é muito cheiroso!










Eu não sei como chama isso, parece uma presilha né? Mas então invés de ter os tic tacs é um velcro, que 'enrosca' no seu cabelo e gruda! Não tem como explicar de outro jeito, mas no video eu explico direitinho, enfim eu estava a procura de um dessas há muito tempo, porque ele é otimo pra prender a franja para se maquiar e paguei super baratinho!






Blusa de frio, eu ganhei ela do meu tio, é super quentinha, mas agora que está super calor vou deixar ela guardada, ate julho, agosto que vai começar a esfriar! Não sei a marca, polomenos como não conheço não sei onde está hahaha mas enfim eu adorei ela!








Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Boa flor.. blog lindo... seguindo já
    segue de volta... amomakesebelezuras.blogspot.com

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o blog!!! Tô seguindooo!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. adorei vc e linda d+
    porque vc ñ faz um videio de todas suas make que vc já feis ate hoje em

    ResponderExcluir
  4. oi!!!!!
    bonecca tudo bom com vc eu queria,que vc colocasse fotos sua e do seu namorado
    bjs ameiiiiii
    seu blog

    ResponderExcluir