quinta-feira, dezembro 22, 2011


Os Melhores de 2011!

0
Oi Meninas, estou de volta da viagem!!! Pra quem não sabe fui viajar dia 18 de dezembro e voltei hoje dia 22, fiz um cruzeiro, se vocês quiserem que eu mostre as fotos me avisem! Mas não vim falar disso e sim pra responder uma tag, como vocês viram no titulo do post ''Os Melhores de 2011'' já que está acabando o ano né, eu fiz um video e coloco o link no final do post, mas aqui só vou colocar as listas dos produtos :


1) Hidratante corporal da Natura Todia Cereja e Avelã
Bioderma Akn Sebium
2) Minesol Roc
3) Base da Vult cor 01
Avon Ideal Shade Natural
4) Não tenho Primer
5) Rock 'n Roll Eyeshadow Palette Sephora
6) Delineador Preto da Colortreand
7) Natura Faces / Mary Kay Lash Lengthening Mascara
8) Avon true Color Pêssego
9) Batom Angel Mac / Victoria's Secret Guave Girl / Nivea Fruit Shine
10) Garnier Frutics Leite para pentear ondas perfeitas
11) Love da Capricho
12) Não tenho!
13) Nivea Visage
14) Lorea'l Pure Zone
15) O meu hihi porque comecei esse ano!
16) Camila Coelho 
17) Someone Like Ypu - Adele
18) Descoberta de cancêr da minha vó
19) Nãoo tenho hihi
20) 'Ai que pobreza' é só um expressão gente, vio? não me entendam mal haha


Link do video: http://www.youtube.com/user/mafeebarbosa?feature=mhee

0 comentários:

Postar um comentário