terça-feira, dezembro 06, 2011


Comprinhas de novembro!

4
Oi Meninas, tudo bem? Vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas de novembro, eu fiz um video mostrando ( que vou colocar o link no final do post), e resolvi falar sobre eles aqui também, eu peguei foto do google mesmo, porque eu tirar a foto de cada produto demoraria muito hahaha sou muito preguiçosa, bom vou começar o post :
Base da vult, a minha cor é a 01 ( sim, sou bem branquinha haha) eu comprei ela , na verdade, dia 2 de dezembro mas como eu já ia fazer o video e o post resolvi colocar junto! Bom como faz pouco tempo que comprei, faz pouco tempo que eu estou testando então não tenho uma opnião formada, mas ate que estou gostando assim que eu testar bastante faço uma resenha!





Lip Balm da nivea, muitas pessoas não sabem o que é um lip balm, o lip balm nada mas é que um hidratante labial, bom eu não vejo muita diferença, mas ele é de morango então fica uma corzinha muito linda na boca e depois que sai eu ate sinto eles hidratos e ainda dura muito mais o meu batom! 


Esponja da belliz, não sei se vai dar pra ver na foto mas ela é bem grandinha, eu fiquei apaixonada quando vi, paguei um pouco carinho e nem vejo muita necessidade foi mais por impulso que comprei mesmo hahaha  por ela ser bem fofinha ela suja muitoo, mas eu uso as vezes so pra dar uma 'polida' depois do pó!


Batom da Mac, a cor do batom é o angel, gente ela é liiinda é um nude rosado, eu  só tenho esse batom da mac porque o pai da minha foi viajar e ele acabou trazendo dois iguais ai ela deu pra mim um! Imagina se eu não ameii? esse batom sem duvida é o meu preferido ele é muuito lindo a cor fica super fofa na bocaa!



Lápis azul turquesa da vult, é a cor mais linda do universo hauuhahua sério, meninas é maravilhosa eu to usando ele quase todos os dias é maravilhoso, vou mostrar uma foto de eu usando ele hahaha ignore a minha cara!






Aii meninas, é só algumas comprinhas tem muito mais, só que se eu colocar o post vai ficar muito grande ! o link do video é esse aqui se vcs quiserem ver o resto : http://www.youtube.com/user/mafeebarbosa?feature=mhee#p/a/u/1/n6MDsythqBI


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. muitos produtiinhos maravilhosos (:
    seguindo aquui.

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  2. Amore, adorei o post!!!! Já estou seguindo vc...... dá uma passadinha no blog


    http://belezabyvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi fernanda eu adoro seu blog e seus videos no youtube já assisti todos e eu sou iniciate para fazer maquiagens, vc tem me ajudado bastante com os seus tuturiais bem eu gostaria de saber seu msn?

    ResponderExcluir