domingo, novembro 13, 2011


Minha opnião sobre o exfoliante!

0
Oi Meninas, tudo bem? Vocês lembram do post que eu estava falando sobre o que eu uso no meu rosto? Hoje vim falar sobre o exfoliante da loreal.
Bom ele não adiantou muito e ainda por a minha pele ser sensivel, ela queimou toda e começou a escurecer, aí essa semana eu fui na dermatologista e ela disse para eu parar de usar ele e me passou um gel de limpeza e um hidratante da bioderma para eu usar, eu esto usando a amostra grátis faz uns 3 dias !
Eu estou gostando, mas ainda vou esperar eles terminarem para eu formar uma opnião e comprar o produto maior! E quando acontecer isso, eu venho mostrar eles aqui pra vocêsss!!
Bom Meninas, só vim falar sobre isso mesmo e quero avisar também a ausencia da Bru, ela está tendo alguns problemas e não vai conseguir fazer o post por um tempinho, ok meninas?? 
beijooooooooooos

0 comentários:

Postar um comentário