quarta-feira, outubro 12, 2011


Sobrancelha Perfeita !

3
Oi Meninas, hoje vim falar sobre sobrancelha! Toda sobrancelha é um pouco falhada, e hoje vim dar dicas de como deixa-lás todas iguais! Bom dois produtos que você pode utilizar seria o lápis universal:


E sombra marrom, se você for loira, a sombra marrom tem que ser um tom acima da cor do seu cabelo, e se você for morena tem que ser uma cor abaixo ao seu cabelo! Outra coisa importante é que a sombra tem que ser fosca, ou, com o minimo de brilho possivel.
 Ou até o 6B, que eu não recomendo, porque a probabilidade de ficar muito fake é grande.
 Se você for usar o lápis universal, você pega ou uma escova de dente, ou aqueles pincéis que tem de escovinha também (qualquer kit de pincéis possuem ele, desde o mais baratinho ate o mais caro), aí o que você faz, penteia sua sobrancelha pra baixo que vocêconsegue visualizar melhor onde tem falha, depois você pega o lapis e vai riscando bem de leve da metade da sua sobrancelha pro fim, e só depois você passa no começo dela. Se você achar que ficou muito fake, você pega escovinha e ''esfrega'' bem de leve na sobrancelha, depois você penteia ela pra cima (penteando pra cima o olhar fica mais marcante), e aí é só passar o iluminador embaixo dela!


Eu vou fazer outro post ensinando com a sombra, senão esse fica muito carregado! Espero que tenham gostado, beijinhos :*
Comentários
3 Comentários

3 comentários: