sexta-feira, outubro 21, 2011


Post da Bru!

0
Espadrille

Espadrille é a cara do verão sendo assim, há aquelas retas
sem salto, com lona, que são as mais básicas, modelo Anabela, super confortável, que pode ser peep toe ou não.
Algumas usam tiras enroladas na perna, mas esse modelo de sandália é desaconselhável para canelas grossas. (Porém quem quer usar USE não se deixe de gostar de algo porque os outros falam que não fica bom em você!) A dica é adaptar tudo que parece não te favorecer, finalmente ficando bom para o ‘’auto estilo’’.
Combine a espadrille com vestidinhos de estampa liberty ou de poá, fica mais delicado.  A sandália também vai muito bem com jeans, aproveite a onda da mistura jeans + jeans para colocar um elemento rústico nos pés. Para deixar moderno, uma sugestão é usá-la com calça jeans boyfriend e uma blusinha mais justa. Saias de cintura alta e macaquinhos é uma ótima opção nesse verão.
A espadrille só não combina com roupas formais e com inverno. Então, esqueçam o look todo de alfaiataria. O ar despretensioso e casual é o que mais combina com essa estação.
Peço desculpas se estou desatualizada e não sei o que tem nesse final de semana de festa ou algo do tipo, mas o ‘’verão tá ai’’ e as Espadrilhas são uma boa pedida, vestidos soltos: leves, floridos, jeans, macaquinhos... Espero que tenha gostado do Post e se adaptem a esse acessório (sim, sapato é acessório) que tá fazendo os pés das meninas... Modernidade e atualização são muito favoráveis para as pessoas, adaptar ao estilo então, nem se fale!







Beeeeesos com carinho da Bru *: (@_bru)




0 comentários:

Postar um comentário