sábado, outubro 08, 2011


Dicas para o verão 1!

0
Oi Meninas, Hoje estou inspirada e to fazendo um monte de posts hahahaha já deu pra perceber, né? Como está vindo o verão eu resolvi dar algumas dicas!
Uma dica bem rápida pra controlar a oleosidade da pele é o ''blooting paper'', ou seja, é um anti- brilho que assim que é passado em sua pele, ''suga'' toda a oleosidade. Existe um bem famoso da Nyx : 





Custa uns 15 reais, bem carinho né? Mas aí vai a minha dica que você ira pagar menos de 1 real, esses ''papelzinhos'' tem o mesmo estilo, textura do papel de seda, então para economizar e ficar com a pele linda e sem oleosidade é só comprar uma folha de seda e fazer vários retângulos e pronto!

Outa dica prática e barata para sugar a oleosidade é você pegar esses esborrifadores de plástico, colocar metade água e outra metade de leite de magnésio(sim, laxante) haha
Você dá uma esborrifada antes da maquiagem e depois de pronta!


É importanta também não aplicar muita base, porque conforme você vai suando junto com o calor ela pode ir derretendo e manchando sua maquiagem, aplicar a base (liquida, de preferência) onde há manchas, espinhas e olheiras e o mais importantes evitar passar na testa por conta da oleosidade!

Pó matificante também é uma ótima escolha :

Que pode e deve ser substituido pelo seu pó nesse verão!
Bom Meninas, essas são algumas dicas e para o post não ficar muito longo, esse é só o primeiro post dessas dicas de muitos que virão ok? beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário