quarta-feira, agosto 01, 2012


TAG: 5 Produtos Aprovados e 5 Produtos Reprovados

6
Oi meninas, tudo bem? Hoje vim fazer uma tag, de 5 produtos que eu aprovo e 5 produtos que reprovo, achei ela bem interessante e resolvi fazer, vamos começar então:


5 Produtos que eu aprovo:





Gente esse delineador é tudo na vida de uma pessoa, é super fácil de aplicar com ele, fica liiiindo e dura bastante, ele não tem marca, comprei em uma lojinha chinesa que não lembro o nome, super super recomendo!


Vocês sabem o quanto eu amo e uso essa paleta, né? E é claro que eu teria que incluir ela em um dos 5 produtos aprovados, os corretivos coloridos são perfeitos, eu uso muuuuuuuuuito o amarelo e o verde, as vezes, quando aparece alguma espinha, uso muito o iluminador e a base é muito boa também, recomendo demais!


Eu vivo falando desse pó da vult aqui pra vocês, inclusive tem resenha dele aqui no blog, ele é muito baratinho, acho que foi em torno de 8 reais, e ele é muito bom, a cobertura dele é bem pesada, ele é meio grossinho e dura bastante, amei muito e recomendo!


È a melhor máscara para cílios que já experimentei, sério, você só precisa dela, ela deixa os cílios suuuuper volumosos e ate alonga um pouco, ela á maravilhosa, e já estou sofrendo com medo que ela acabe, já quero compra outra já haha!


E por ultimo, como não podia falar, o dream touch blush da maybelline, eu já fiz uma resenha em post, e também vou fazer em video, ele dura horrores no rosto e é muito muito lindo, se eu achasse de outras cores, com certeza compraria!

5 produtos Reprovados:


Como sempre o blog zoando com a minha cara, enfim, fui toda feliz comprando esse blush da fenzza ( cor realce), como vocês sabem sou super afim de testar o produto da marca e quando vi esse blush, não resisti, e comprei! Bom a cor é linda e quando você faz swatch também fica lindo, mas quando você vai esfumar com o pincél a cor desaparece e só fica muito brilho, é mais iluminador do que blush, e me arrependi de ter comprado e não recomendo!


Me decepcionei muito com esse quarteto da archy, a embalagem e as sombras são lindas, mas não tem pigmentação nenhuma, nenhuma mesmoo, eu mostro no video, esse quarteto é o 08, eu vi outros modelo em outra loja e vi que também não tem pigmentação então não recomendo vocês comprarem nem esse, nem qualquer outro!



Gente eu não tenho boas experiências com a marca, eu comprei esse batom e paguei super baratinho, e me arrependi muito, ele tem o cheiro horrivel, parece giz de cera sei lá, ele não durra muito na boca e eu não gosto muito da cor, não recomendo!


O resto do post eu posto mais tarde ;)







Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Mafe, eu sou a Nath e eu gostaria q vc fizesse um tutorial de make com o delineador de gatinho vc faz? bjus

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber como fazer uma maquiagem para ir a um casamento

    ResponderExcluir
  3. oi oi mafe ahahaha adorei seus vídeos no youtube e adorei o blog também, to seguindo você aqui no blog, quando quiser dar uma passadinha pra conheçer meu cantinho vou adorar rsss!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei teus videos no youtube seu bloq e um masimo ve se faz para ir para uma festa anima o povo a sair linda bijos to todos os dias visitando teu blog thal thal...

    ResponderExcluir
  5. Heeey máafe, s2', segue ?, to começando agora, e você pode me ajudar em algumas coisnhas não ? Bejoo Má', k' :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc eh super engraçada o seu jeitinho, amei o video q vc fez dos 5 produtos aprovados e reprovados vc eh uma graça *--* gente olhem meu blog por favor ajude ele kkkkkkkk http://thequeenoflittleworld.blogspot.com

    ResponderExcluir